Duas secretarias municipais e a Sala do Empreendedor de Três Barras estão atendendo em novo endereço

A Prefeitura de Três Barras informa que as secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e Turismo e de Meio Ambiente, além da Sala do Empreendedor, deixaram o prédio da antiga sede da Câmara de Vereadores, no centro da cidade, para atenderem em novo endereço.

Agora, os serviços das duas pastas e do setor destinado ao atendimento de microempreendedores individuais (MEIs) e potenciais empreendedores, passam a ser prestados na Casa da Cidadania, que fica localizada a Avenida Rigesa n°2588, ao lado do supermercado Futurama, no bairro João Paulo II.

A mudança visa facilitar o acesso dos munícipes aos serviços, principalmente, às pessoas que residem no interior e no distrito de São Cristóvão que não precisam mais se deslocarem até a região central da cidade para buscar atendimento.

A Casa da Cidadania também abriga o posto do Sistema Nacional de Empregos (SINE), o setor de identificação, que é responsável pela emissão das carteiras de identidade (RG), e a 119ª junta de serviço militar (JSM). O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h10 às 17h.