Distrito do São Cristóvão sedia Feira Municipal neste sábado, 19 de março

O distrito de São Cristóvão sedia neste sábado, 19 de março, sua primeira edição da Feira Municipal de Artesanato e Produtos Coloniais.

“A nossa intenção é promovê-la uma vez ao mês, a exemplo do que já acontece na sede do município”, frisou a gestora de Cultura do município, Viviane Bueno.

O evento vai acontecer das 08h às 13h, ao lado do Centro de Convenções Milton Miguel, que fica em frente ao Caic, no Alto do Mussi.

A iniciativa visa abrir espaço para que os talentos do bairro, assim como de outras localidades do município, possam expor e comercializar suas peças artesanais e produtos alimentícios.

“Além disso, estaremos facilitando o acesso dos moradores do São Cristóvão a produtos de qualidade e a preços acessíveis, e que serão comercializados na Feira, já que muitos não têm como se deslocarem até as edições realizadas no centro da cidade”, disse Viviane.

O expositor interessado precisa garantir sua vaga com antecedência. Para isso, basta entrar em contato com o whatsapp (47) 9 9115 – 8106 e solicitar seu credenciamento.

O evento é uma realização da Prefeitura de Três Barras, por meio da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte.