Diminui para 28 os casos ativos de covid-19; hospital permanece com um internado por complicações da doença

O número de casos ativos de covid-19 voltou a baixar em Três Barras. Agora são 28 pessoas detectadas com o vírus, sete a menos do que havia sido registrado no boletim anterior.

A queda ocorreu em virtude das 22 altas do isolamento domiciliar confirmadas entre os dias 25 e 27 de julho, ao mesmo tempo em que 16 novos infectados foram identificados no mesmo período.

Entre os contaminados mais recentes estão cinco homens entre 29 e 59 anos; 10 mulheres entre 17 e 70 anos; e ainda uma criança do sexo feminino com 10 anos de idade.

A Fundação Hospitalar da cidade permanece com internado por complicações da doença. O paciente é morador do Joinville.

O município contabiliza, até o momento, 4.031 pessoas já detectadas com o vírus. Destas, 3.924 estão recuperadas. Há, ainda, o registro de 79 óbitos ocasionados devido à gravidade da covid-19.

As informações constam no 657° Boletim Epidemiológico da Prefeitura, divulgado às 09 desta quinta-feira, 28.

Novos dados da pandemia, no município, serão publicados na manhã da próxima segunda-feira, 1° de agosto.