Dez Centros Municipais de Educação Infantil recebem tapetes de E.V.A

Junto com o frio e as baixas temperaturas, chegam também a gripe e o resfriado. Contudo, nada melhor que se proteger usando roupas quentes e apropriadas para a estação.

Agora, o que muitas pessoas podem estar se perguntando é se existe alguma forma de proteção quando se trata das crianças, durante o período em que estão no ambiente escolar. Existe sim!

Pensando nisso, o Governo de Três Barras, por meio da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte adquiriu tapetes de EVA, que são peças emborrachadas que visam proteger os alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI´s), enquanto brincam ou desenvolvem suas atividades.

Segundo a secretária adjunta de Educação, Mona Uba Dequech Denk, 576 crianças do berçário e maternal de dez unidades foram contempladas com a novidade. São os CMEIs Professor Sebastião, Tânia Porfírio, Tia Joaquina, Extensão I da Escola João Pacheco de Miranda Lima, Mehry B. Seleme, Zilda Pacheco, Cléa Trella Casa, Maria Uba de Andrade, Vera Lúcia Karvat Dumas e Prefeito Odilon Pazda.