DESPORTISTAS DE TRÊS BARRAS TERÃO ATÉ A PRÓXIMA SEXTA-FEIRA PARA RESERVAREM HORÁRIOS EM GINÁSIOS DO MUNICÍPIO

Após serem fechados para as práticas esportivas devido o recesso de final de ano e do surgimento de novos casos de pessoas positivadas para a covid-19, em Três Barras, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, divulgou na tarde desta terça-feira, 1º, que os Ginásios Municipais Ione Cyríaco de Souza e Pedro Merhy Seleme estarão sendo novamente reabertos para a utilização do público em geral.

Vale ressaltar que para reserva de horários, os interessados deverão comparecer até a próxima sexta-feira, 04, em horário comercial no Ginásio Ione Cyríaco de Souza para o preenchimento e assinatura dos Termos de Responsabilidades. Para utilizar as quadras e os espaços dos Ginásios Municipais, os atletas e desportistas deverão cumprir todos os protocolos de segurança e de enfrentamento ao novo coronavírus.

“Pedimos então para que aqueles interessados em garantir um horário à noite para aquela prática esportista, que compareçam até o dia 04 de fevereiro para preencherem e também assinarem o Termo de Responsabilidade” destaca a Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Edith de Souza.