Descartadas quatro suspeitas de covid-19 em Três Barras neste final de semana

O município de Três Barras não registrou novos casos de covid-19 neste final de semana, segundo o 240° Boletim Epidemiológico da Prefeitura.

Isso porque laudos laboratoriais descartaram suspeitas da doença em quatro pessoas sintomáticas: três mulheres, entre 32 e 71 anos; e um homem de 50 anos, que segue internado na Fundação Hospitalar da cidade.

No entanto, um homem de 36 anos, que apresenta sintomas, foi submetido a exame RT-PCR.

O Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 2641 atendimentos médicos prestados à população, desde o início da pandemia, sendo 14 deles no último sábado, 28, e sete neste domingo, 29.

Três Barras têm, no momento, a confirmação de 452 pessoas já contaminadas pelo vírus; 440 recuperados; um caso suspeito e 318 descartados; 65 pessoas em monitoramento; além de quatro mortes registradas por complicações da doença.

Os dados foram atualizados às 08h30 desta segunda-feira, 30.