DEPUTADA FEDERAL NORMA PEREIRA VISITA PREFEITO E VICE-PREFEITA DE TRÊS BARRAS NA TARDE DE SEGUNDA-FEIRA

Na tarde desta segunda-feira, 19, o prefeito Luiz Shimoguiri juntamente com a vice-prefeita, Ana Claudia Quege, receberam no gabinete a deputada federal, Norma Pereira.

Na oportunidade, a representante do Planalto Norte em Brasília, se colocou à disposição do município, reafirmando o seu compromisso em defender os interesses da população de Três Barras e das cidades vizinhas.

Durante a visita, esteve marcando presença junto com a deputada, o assessor João Francisco Canani. Norma que assumiu a vaga pertencente a Carmen Zanotto, afastada para assumir a Secretaria de Saúde de SC, cumpriu agenda na Prefeitura e à noite, na Sessão da Câmara Municipal de vereadores.