Definidos os times semifinalistas do Campeonato de Futsal Interno da Prefeitura de Três Barras

Com realização da terceira rodada da primeira fase na noite de quarta-feira (20), estão definidos os times semifinalistas do Campeonato Interno de Futsal da Prefeitura de Três Barras.

Uma das vagas é da equipe da Serrana que venceu o Samasa por 3 a 2. Mesmo sendo derrotado, o Samasa também se classificou.

No confronto entre os dois times da EBM João Pacheco de Miranda Lima, quem levou a melhor foi o Caic Educação que aplicou 5 a 0 sobre o Caic Esporte Clube. A goleada garantiu a equipe na sequência da competição.

A competição reúne servidores efetivos e comissionados da administração pública municipal, bolsistas, estagiários e funcionários de empresas terceirizadas que prestam serviços à Prefeitura.

O campeonato é uma realização do Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, em parceria com a coordenadoria municipal de Esportes, através do professor João Eduardo Bishop (Bolão) e Carlinhos Paiano.

As partidas semifinais estão agendadas para a noite da próxima quarta-feira, dia 27 de novembro. Confira os confrontos:

Semifinais

18h45 – Caic Educação x Samasa