Definidos os confrontos das semifinais do Futsal Livre

Realizada na noite de segunda-feira (16) no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza, a quarta e última rodada da segunda fase do Campeonato Municipal de Futsal Livre, em Três Barras, definiu os confrontos da fase semifinal.

Com a goleada de 14 a 2 sobre o Vila Nova, o União Três Barras chegou aos mesmos sete pontos dos Galáticos na chave E, mas, por ter melhor saldo de gols, se classificou em primeiro lugar.

O time, agora, enfrenta o Deixaqueuxuto que perdeu a invencibilidade no campeonato ao levar de 4 a 1 do CBCE-A (Craque na Bola, Craque na Escola).

Já os meninos do distrito de São Cristóvão, primeiros colocados na chave F, jogam a semifinal contra os Galáticos, que chegaram em segundo lugar na chave E.

Apenas cumprindo tabela na rodada, a equipe do Km 06 derrotou os Originais pelo placar de 6 a 2. Com 21 gols marcados, o atleta João Leandro, do União Três Barras, é o artilheiro da competição até o momento.

O campeonato é uma realização da prefeitura de Três Barras, por intermédio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, em parceria com a Liga Esportiva Canoinhense (LEC). Confira os jogos da fase semifinal, na noite de quarta-feira (18).

18h45 – União Três Barras X Deixaqueuxuto

19h50 – CBCE-A X Galáticos

Classificação final da segunda fase

Chave E