Decisão: Prorrogadas datas de divulgação do resultado da prova escrita e do teste prático do processo seletivo para contratação de condutores e operadores de máquinas

A Comissão nomeada para realizar o Processo Seletivo para a Contratação Temporária de Condutores e Operadores de Máquinas definiu por prorrogar para o dia 26 de março (terça-feira) a data da publicação do resultado da prova escrita.

Também decidiu alterar do dia 23 para 30 de março (sábado) a realização da prova prática, no mesmo local e horário já previstos no referido Edital n° 002/2019.

DECISÃO COMISSÃO DE CONCURSO PÚBLICO

PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

EDITAL 002/2019

A COMISSÃO DE CONCURSO PÚBLICO nomeada para realizar e acompanhar o Processo Seletivo para a contratação de CONDUTOR e OPERADOR DE MÁQUINAS (Motoniveladora, Retroescavadeira, Escavadeira Hidráulica, Bobcat/Rolo compactador), em caráter temporário, em conformidade com a Lei nº 3.338, de 27 de dezembro de 2017, para a área de atuação junto às Secretarias Municipais, com o intuito de suprir a substituição das vagas de servidores que necessitem de afastamento por motivos diversos (readaptação; licenças prêmio, para tratamento de saúde, sem vencimento; de acordo com as necessidades das secretarias),

CONSIDERANDO, a manifestação de alguns candidatos em relação a algumas questões da prova escrita, o que poderá resultar em anulação e/ou alterar a contagem dos pontos em benefício de todos os candidatos;

CONSIDERANDO, a necessidade de verificação e análise dessas questões;

DECIDE, prorrogar a data de publicação do resultado da prova escrita, que será então publicada no dia 26/03/2019 no mural da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Educação;

DECIDE, em razão do fato acima, prorrogar a data da prova prática, que será então realizada no dia 30/03/2019 (sábado), no mesmo local e horário já previstos no Edital 002/2019.

Diante das decisões aqui anotadas, alteram-se os seguintes itens do Edital 002/2019, que passam a ter a seguinte redação:

3.2 LOCAL E DATA DA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO

Secretaria de Educação e de Saúde, à Rua Lumber, 276, Centro, Três Barras – SC, no mural de Avisos Gerais, bem como, no Edital junto à sede da Prefeitura Municipal de Três Barras e no site da página do Município, até às 12 horas do dia 02.04.2019.

3.2.1. Qualquer impugnação em relação à classificação dos candidatos deverá ser realizada por escrito, direcionada à Comissão do Concurso, até as 16h do dia 03.04.2019, e será julgada e publicada no site da página do Município na internet, até às 17 horas do dia 04.03.2019.

Dessa decisão não caberá outro recurso administrativo.

As demais condições permanecem inalteradas.

Publique-se e Notifique-se os candidatos que realizaram a prova escrita.

Três Barras, 21 de março de 2019.

DANIELA EVERS WEINFURTER

AMÁBILE APARECIDA HOLM