CRAS de Três Barras está atendendo em novo endereço no Distrito de São Cristóvão

Desde a semana passado o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de Três Barras está atendendo em novo endereço, na Avenida Abrahão Mussi s/n°, ao lado da unidade de saúde Dr. Mário Mussi, no distrito de São Cristóvão.

Com uma área construída de 171 m², a nova sede possui salas de atendimento ao público e ambientes que abrigam os serviços administrativos da unidade. O prédio foi edificado pelo Governo do Estado.

Porta de entrada da Assistência Social, o CRAS é responsável pela organização e oferta de serviços de proteção básica do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), nas áreas de vulnerabilidade e risco sociais.

Entre os serviços disponíveis no CRAS está o Cadastro Único (CadÚnico), que é um instrumento de dados e informações que visa identificar todas as famílias de baixa renda existentes no Município, a fim de incluí-las nos programas sociais do Governo Federal e das ações municipais.

O CRAS de Três Barras funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h10 às 17h. Os fones de contato são: (47) 3623 0623 e (47) 9 9167 2322. O e-mail é [email protected]

 

Rolar para cima