Covid-19: Três Barras têm duas novas altas de positivados e uma suspeita descartada

Mais dois pacientes que haviam testado positivo para covid-19 foram liberados para o convívio social seguro nesta quarta-feira, 04, em Três Barras. Agora o município contabiliza 392 recuperados da doença.

Laudo de exame RT-PCR descartou suspeita de covid-19 numa mulher de 32 anos. No entanto, outros três homens sintomáticos tiveram material coletado para análise laboratorial no último dia. Eles têm 25, 35 e 44 anos.

O Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 2358 atendimentos médicos prestados à população, desde o início da pandemia, sendo sete deles nas últimas 24 horas.

De acordo com o 219° Boletim Epidemiológico da Prefeitura, Três Barras têm no momento a confirmação de 416 pessoas já infectadas pelo vírus; três casos suspeitos e 288 descartados; 26 pessoas em monitoramento; além de quatro mortes registradas em virtude da doença.

Os dados foram atualizados às 08h desta quinta-feira, 05.