Covid-19: Três Barras está com sete casos ativos e um internado por complicações da doença

COVID-19

Baixou de oito para sete o número de casos ativos de covid-19 em Três Barras, nas últimas 24 horas.

Isso porque não houve registro de novos infectados e foi confirmada uma alta do isolamento domiciliar.

A Fundação Hospitalar da cidade está agora com um internado por complicações da doença. O paciente é morador do município.

Desde o início da pandemia, Três Barras contabiliza 3.719 pessoas já detectadas com o vírus, 3.636 recuperadas e, ainda, 76 óbitos ocasionados em virtude da gravidade da covid-19.

As informações constam no 627° Boletim Epidemiológico da Prefeitura, divulgado às 11h30 desta terça-feira, 03.