Covid-19: Três Barras confirma oito novos infectados e 11 altas de positivados

Foram confirmados oito novos casos de covid-19 em Três Barras nesta quinta-feira, 14 de janeiro, elevando para 877 o número de infectados no município desde o início da pandemia.

Quatro homens, com idades entre 29 e 42 anos, e quatro mulheres entre 40 e 64 anos estão entre os contaminados mais recentes.

Mais 11 pacientes foram liberados para o convívio social seguro após cumprirem período de isolamento em virtude de infecção pelo vírus.

Foi novamente alta a procura pelo Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal, com 44 pessoas buscando por consultas médicas num intervalo de 24 horas. O local já prestou 3805 atendimentos à população durante todo o período da pandemia.

Permanece em 44,44 % a taxa de ocupação da ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras, com 11 pacientes internados via SUS, e outro em leito destinado a convênios e particulares. 11 deles são tresbarrenses.

Três Barras têm, no momento, 766 recuperados; 99 casos ativos da doença e que estão em monitoramento; além de 12 mortes confirmadas por complicações do novo coronavírus.

O 275° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 10h desta sexta-feira, 15 de janeiro.