COVID-19: TRÊS BARRAS REGISTRA MAIS OITO NOVOS CASOS DA DOENÇA

Segundo o Setor Epidemiológico, foram registrados mais oito novos casos de covid-19, em Três Barras. O município contabiliza, 2327 o total de infectados desde o início da pandemia. Dois homens de 21 e 61 anos e seis mulheres com idades entre 15 e 79 anos, são os contaminados mais recentes.

Três Barras confirma, ainda, 2247 recuperados da doença, somados os três pacientes liberados para o convívio social seguro nesta última sexta-feira, 15 de outubro; 11 pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia; e 69 mortes confirmadas por complicações decorrentes do novo coronavírus.

Com as 77 consultas médicas realizadas num intervalo de 72 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 11.862 atendimentos prestados à população tresbarrense em um ano de abertura.

Está em 7,4% a taxa de ocupação dos leitos SUS da ala covid-19, com duas pessoas internadas.

De acordo com a diretora administrativa da Fundação Hospitalar de Três Barras, Luciane Tizatto Weinfurter, um paciente é morador de Mafra e o outro, do município de Três Barras. Até o fechamento desta matéria, não haviam internações de moradores de Canoinhas e de outras cidades da região e Estado.

O 497° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Três Barras foi divulgado às 08h30 desta segunda-feira, 18.