COVID-19: TRÊS BARRAS CONFIRMA MAIS DOIS NOVOS CASOS DA DOENÇA

Segundo o Setor Epidemiológico, foram registrados mais dois novos casos de covid-19, em Três Barras. O município contabiliza, 2347 o total de infectados desde o início da pandemia. Um homem de 59 anos e uma mulher com 35 anos de idade, são os contaminados mais recentes.

Três Barras confirma, ainda, 2265 recuperados da doença; 13 pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia; e 69 mortes confirmadas por complicações decorrentes do novo coronavírus.

De acordo com a diretora administrativa da Fundação Hospitalar de Três Barras, Luciane Tizatto Weinfurter, não há pacientes internados na ala covid-19. O 507° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Três Barras foi divulgado às 08h30 desta quarta-feira, 03.