COVID-19: TRÊS BARRAS CONFIRMA MAIS CINCO ALTAS DE POSITIVADOS

Segundo o Setor Epidemiológico, foi registrado mais um novo caso de covid-19, em Três Barras. O município contabiliza, 2341 o total de infectados desde o início da pandemia. Uma mulher de 80 anos de idade é a contaminada mais recente.

Três Barras confirma, ainda, 2255 recuperados da doença, somados os cinco pacientes liberados para o convívio social seguro neste último dia; 17 pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia; e 69 mortes confirmadas por complicações decorrentes do novo coronavírus.

Com as 29 consultas médicas realizadas num intervalo de 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 12.042 atendimentos prestados à população tresbarrense em um ano de abertura.

Desde o último sábado, 23, não há internados na ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras.

O 503° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Três Barras foi divulgado às 08h30 desta terça-feira, 26.