Covid-19: mais uma alta de positivado e duas suspeitas descartadas em Três Barras

Nesta segunda-feira, 14, mais um paciente que havia testado positivo para a covid-19 foi liberado para o convívio social seguro em Três Barras. Até o momento são 329 recuperados da doença.

Laudos descartaram suspeitas de infecção pelo vírus em dois homens, com 29 e 47 anos. Este último está internado na Fundação Hospitalar da cidade.

Três pacientes sintomáticos foram submetidos a exames RT-PCR neste último dia: são dois homens, com 39 e 72 anos, e uma mulher de 32 anos.

Foi baixa a procura pelo Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal nas últimas 24 horas, com apenas quatro pacientes buscando por consultas médicas. O local já prestou 1867 atendimentos à população desde o início da pandemia.

Três Barras contabiliza, ainda, 341 pessoas já contaminadas pelo novo coronavírus; três casos suspeitos e 228 descartados; 47 pessoas em monitoramento; além de duas mortes registradas em virtude da doença.

O 176° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 09h desta terça-feira, 15.