COVID-19: FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE TRÊS BARRAS CHEGA EM 25,9% A TAXA DE OCUPAÇÃO DOS LEITOS SUS, DIZ BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

Subiu para 2146 o número de recuperados da covid-19 em Três Barras, somados os três pacientes liberados para o convívio social seguro nesta última sexta-feira, 3.

Desde o início da pandemia, o município de Três Barras contabiliza 2261 casos confirmados. Cinco homens com idades entre 14 e 53 anos e quatro mulheres, entre 18 e 39 anos de idade são os contaminados mais recentes.

Há ainda o registro de 49 pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia, e de 66 mortes ocasionadas por complicações do novo coronavírus.

Com mais 63 pessoas buscando por consultas médicas num intervalo de 72 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal tem agora 10.462 atendimentos prestados à população em um ano de abertura.

Está em 25,9% a taxa de ocupação dos leitos SUS da ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras, com sete pessoas internadas.

Dentre os hospitalizados estão três munícipes, dois moradores de Canoinhas e dois pacientes de outras cidades da região e Estado.

O 469° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Três Barras foi divulgado às 08h50 desta segunda-feira, 6.