COVID-19: EPIDEMIOLOGIA REGISTROU DOIS NOVOS CASOS DA DOENÇA EM TRÊS BARRAS

Segundo o Setor Epidemiológico, foram registrados dois novos casos de covid-19, em Três Barras. O município contabiliza até o momento, 2351 o total de infectados desde o início da pandemia. Duas mulheres de 24 e 29 anos de idade são as contaminadas mais recentes.

Três Barras continua, ainda, com 2266 recuperados da doença, somado o paciente liberado para o convívio social seguro nesta última quarta-feira, 03 de novembro; 16 pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia; e 69 mortes confirmadas por complicações decorrentes do novo coronavírus.

Não há pacientes internados na ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras. O 510° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Três Barras foi divulgado às 08h30 desta segunda-feira, 08.