COVID-19: EPIDEMIOLOGIA NÃO REGISTROU NOVOS CASOS DA DOENÇA EM TRÊS BARRAS

Segundo o Setor Epidemiológico, não foram registrados novos casos de covid-19, em Três Barras. O município contabiliza até o momento, 2332 o total de infectados desde o início da pandemia. “Esperamos que este feito se repita, que possamos chegar ao final do dia com este mesmo resultado, ou seja, sem novos contaminados” destaca a enfermeira responsável pela Vigilância Epidemiológica, Kátia Reis.

Três Barras continua, ainda, com 2249 recuperados da doença, somados os dois pacientes liberados para o convívio social seguro nesta última segunda-feira, 18 de outubro; 14 pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia; e 69 mortes confirmadas por complicações decorrentes do novo coronavírus.

Com as 10 consultas médicas realizadas num intervalo de 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 11.917 atendimentos prestados à população tresbarrense em um ano de abertura.

Está em 7,4% a taxa de ocupação dos leitos SUS da ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras, com duas pessoas internadas.

Um paciente de Mafra e um morador de Três Barras são os únicos hospitalizados da ala covid-19. Até o fechamento desta matéria, não haviam internações de moradores do município de Canoinhas.

O 500° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Três Barras foi divulgado às 08h30 desta quinta-feira, 21.