CORONAVÍRUS: TRÊS BARRAS INICIA APLICAÇÃO DA QUARTA DOSE EM PACIENTES IMUNOSSUPRESSORES ACIMA DE 18 ANOS

A Secretaria Municipal de Saúde através do Setor Epidemiológico de Três Barras anunciou na tarde desta terça-feira, 15, que todas as Unidades Básicas de Saúde estarão abertas a partir desta quarta-feira, 16 de fevereiro, das 08h às 17h, para aplicação da 4ª dose da vacina contra a covid-19 em pacientes imunossupressores.  

 

Pessoas acima de 18 anos imunossupressores, já podem comparecer em suas Unidades de referência para se imunizarem com a 4ª dose da vacina. Crianças com idades entre 05 e 11 anos e que ainda não receberam a primeira dose, poderão procurar os Postos de Saúde acompanhadas pelos pais ou responsáveis para o recebimento vacinal.

 

Importante levar os documentos pessoais: RG, CPF, Cartão SUS e Carteira de Vacinação. Vale ressaltar que todas as Unidades Básicas de Saúde do município, possuem doses disponíveis para os cidadãos que ainda não se imunizaram com a segunda e terceira dose.

 

“Como todos sabem a vacina é de extrema e fundamental importância para toda a humanidade, então pedimos encarecidamente para que aqueles que não tomaram a segunda dose, que tomem e aos que já receberam a D2, que tomem a terceira dose. A imunização só será concluída com o esquema vacinal completo”, explica a secretária de Saúde, Raquel Cunher Vieira.

Rolar para cima