CORONAVÍRUS: TRÊS BARRAS CONFIRMA 114 CASOS ATIVOS DA DOENÇA

Segundo o Setor Epidemiológico, foram registrados 10 novos casos de covid-19, em Três Barras. O município contabiliza até o momento, 3550 o total de infectados desde o início da pandemia. Dois homens com 18 e 35 anos, seis mulheres com idades entre 13 e 62 anos e duas crianças de 05 e 07 anos de idade, são os contaminados mais recentes.

Em Três Barras, 3363 pessoas estão recuperadas da doença, somados os doze pacientes liberados para o convívio social seguro neste último dia. Ao todo, 73 mortes foram confirmadas por complicações decorrentes do novo coronavírus. 114 tresbarrenses seguem com o vírus ativo e estão sendo monitorados pela equipe de epidemiologia.

Há três pacientes internados na ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras. Sendo, um munícipe e dois moradores de outros municípios da região e estado. O 580° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal de foi divulgado às 08h30 desta terça-feira, 22.