Confirmados seis novos casos de covid-19 e duas altas em Três Barras

Há a confirmação de seis novos casos de covid-19 em Três Barras, segundo o 209° Boletim Epidemiológico da Prefeitura.
Testes rápidos diagnosticaram a presença do vírus em três homens que atuam em obras de expansão industrial na cidade. Eles têm 27, 34 e 50 anos. Outro trabalhador, com 30 anos, testou positivo conforme exame RT-PCR solicitado por empresa local.
Também estão infectadas outras duas mulheres. Uma delas têm 45 anos e realizou teste rápido, e outra, de 59 anos, fez exame RT-PCR em laboratório particular.
Nesta quinta-feira, 22, dois pacientes que haviam testado positivo receberam alta e estão liberados para o convívio social seguro.
Laudos laboratoriais descartaram suspeitas da doença num homem de 40 anos e numa idosa de 84 anos. No entanto, outra mulher de 45 anos, sintomática, teve material coletado para análise neste último dia.
O Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 2254 atendimentos médicos prestados à população, desde o início da pandemia, sendo 16 deles somente nas últimas 24 horas.
Três Barras têm, no momento, a confirmação de 392 pessoas já infectadas pelo novo coronavírus; 360 recuperados; um caso suspeito e 273 descartados; 35 pessoas em monitoramento; e três mortes registradas em virtude da doença.
Os dados foram atualizados às 09h desta sexta-feira, 23.
Publicado por: Assessoria de Comunicação
Veja mais notícias

UBS da Campininha terá atendimento interrompido nesta quinta e sexta-feira por motivo de mudança
A unidade básica de saúde (UBS) da localidade da Campininha, interior de Três Barras, terá o atendimento interrompido nesta quinta e sexta-feira, dias 07 e 08 de julho.
O...
Leia mais

Resultado final: processo seletivo simplificado e concurso público para o quadro da saúde
Resultado Final Processo Seletivo
Edital 004/2022
CARGO: ASSISTENTE...
Leia mais

Três Barras registra leve queda nos casos ativos; hospital volta a ter internado por covid-19
A secretaria de Saúde de Três Barras, por meio da Vigilância Epidemiológica, registrou seis novos infectados por covid-19 entre os dias 30 de junho e 03 de julho.
Entre os...
Leia mais

Pesquisa mostra satisfação dos tresbarrenses com ações de empreendedorismo e Sala do Empreendedor
O Sebrae/SC divulgou pesquisa de imagem e percepção do empreendedorismo nos 75 municípios catarinenses que contam com ações do programa Cidade Empreendedora.
O...
Leia mais