Confirmados quatro novos infectados por covid-19 em Três Barras

Foram confirmados quatro novos infectados por covid-19 em Três Barras nesta segunda-feira, 30. Agora o município contabiliza 456 pessoas já contaminadas pelo vírus.

Dois homens, com 34 e 43 anos, são trabalhadores de empresas que atuam em obras de expansão industrial na cidade. Um deles foi submetido a teste rápido antígeno, e outro a exame sorológico.

Exame RT-PCR e teste rápido antígeno ainda detectaram a presença do novo coronavírus em outros dois homens, de 28 e 40 anos, respectivamente.

Outras cinco pessoas sintomáticas tiveram material coletado para análise laboratorial neste último dia: são três homens, com 24, 36 e 51 anos; e duas mulheres, com 33 e 35 anos.

Com mais 15 pessoas buscando por consultas médicas nas últimas 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 2656 atendimentos prestados à população, desde o início da pandemia.

Três Barras têm, ainda, 440 recuperados da doença; seis casos suspeitos e 318 descartados; 60 pessoas em monitoramento; além de quatro mortes registradas por complicações da covid-19.

O 241° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 08h30 desta terça-feira, 1°.