CONFIRA AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA SECRETARIA DE VIAÇÃO E OBRAS DE TRÊS BARRAS

A Secretaria Municipal de Viação e Obras concluiu nesta sexta-feira, 16, uma série de atividades e ações em algumas áreas do município, iniciadas no começo da semana. Para quem trafega sentido centro ao bairro Zilda Pacheco/Argentina observou que a Ponte que dá acesso ao bairro foi toda repaginada, recebendo uma pintura e limpeza nas sarjetas próximas do logradouro.

O acostamento da SC-303 entre a Empresa Brasnile Industrial e o acesso ao KM-6 também recebeu melhorias com a colocação de cascalho compactado e o auxílio de motoniveladora. A equipe da Secretaria de Viação e Obras esteve realizando a drenagem fluvial no trecho da Rua Lumber, na sede do município. O bairro Bom Jesus como também o Desvio Viário contaram nesta semana com a presença do trator pipa, tendo em vista que nestas referidas vias o grande tráfego de caminhões e veículos pesados se torna constante, moradores das proximidades acabam convivendo com o acúmulo de poeira. Por este motivo, viu-se necessário a utilização do maquinário e do tanque hídrico que esteve molhando os pontos críticos.

Foram disponibilizados dois caminhões para atender o Programa Porteira Adentro, uma parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura. Nesta ação foram transportados calcários e húmus orgânicos, atendendo os Produtores Rurais do município, “é unindo forças que construiremos uma sociedade diferente, se cada um fizer a sua parte, faremos da nossa cidade um lugar bom de se viver” destacou o secretário de Viação e Obras, Francisco Farias, o Chicão.