Notícias do Município de Três Barras

Comemorações da Semana da Pátria iniciam com hora cívica realizada pelo CMEI Merhy Bechara Seleme

Cultura
Comemorações da Semana da Pátria iniciam com hora cívica realizada pelo CMEI Merhy Bechara Seleme


A programação alusiva à Semana da Pátria e às comemorações dos 200 anos de Independência do Brasil, em Três Barras, iniciou nesta quinta-feira, 1° de setembro, com hora cívica realizada por alunos e professores do centro municipal de educação infantil (CMEI) Merhy Bechara Seleme.

O ato, em frente à Prefeitura, foi marcado pelo hasteamento dos pavilhões nacional, do estado de Santa Catarina e do município, e também por apresentações de jogral e das crianças que integram o Projeto Fortalecendo a Base, que cantaram o hino de Três Barras fazendo o uso da Linguagem Brasileira dos Sinais (Libras).

O cerimonial contou com a participação de representantes do comando e praças do Campo de Instrução Marechal Hermes (CIMH), da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros.

De 02 a 06 de setembro, horas cívicas serão realizadas, respectivamente, pelo centro educacional Raio de Sol, Lions Clube, Protetores Ambientais (PROA), EBM Guita Federmann e EEB General Osório.

Dois desfiles cívicos encerram a programação no dia 07 de setembro. Pela manhã, entidades irão desfilar em frente à Prefeitura, na Avenida Santa Catarina, a partir das 09h. Uma hora antes haverá o hasteamento dos pavilhões nacional, do estado e do município. Na sequência, prefeito Luiz Shimoguiri recepcionará autoridades no palanque oficial.

Já a Avenida Abrahão Mussi, no distrito de São Cristóvão, será palco do desfile que acontece a partir das 14h, em frente à EBM João Pacheco de Miranda Lima (Caic), e que terá a presença de escolas do bairro e entidades do município.

 

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Veja algumas fotos desta notícia


Veja mais notícias


Encaminhe suas reclamações, denúncias, solicitações e sugestões.
Tire suas dúvidas. Acesse a ouvidoria Municipal