Começa a entrega dos carnês do IPTU 2019 em Três Barras

Teve inicio nesta semana a distribuição dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Três Barras do exercício 2019.

Emitidos pelo setor de Tributos da Prefeitura, os carnês estão sendo entregues pela agência dos Correios aos proprietários de imóveis situados no centro e bairros da sede do município, como também no distrito de São Cristóvão.

Já os contribuintes que residem no Km 06/ Barra Grande e estão inscritos no cadastro imobiliário devem fazer a retirada dos carnês junto à unidade básica de saúde da localidade.

O vencimento da parcela única, com 10% de desconto, será em 31 de maio. Caso o contribuinte opte por parcelar o imposto em até quatro vezes, o primeiro vencimento também será nesta mesma data.

As demais parcelas vencem nos dias 28 de junho, 31 de julho e 30 de agosto. A meta de arrecadação com o IPTU deste ano é de R$ 1,3 milhão. Conforme a municipalidade, o valor arrecadado com o imposto será aplicado em serviços públicos essenciais e obras esperadas pela população.

Quem está em débito com prefeitura de Três Barras e pretende regularizar sua situação, pode se dirigir ao setor de Tributos que funciona no piso térreo do Paço Municipal Pedro Merhy, localizado a Avenida Santa Catarina n°616, no centro da cidade.

Mais informações pelo fone (47) 3623 – 0121 (Ramal 203), com os servidores Estanislau (Tani) e Osmar, ou através do e-mail [email protected]