CMEIs Tia Maria e Prefeito Odilon Pazda receberão colônia de férias em janeiro

A exemplo de anos anteriores, a Prefeitura de Três Barras vai ofertar novamente o sistema de plantão em duas creches municipais durante o período de férias escolares.

A secretária de Educação, Cultura e Esporte, Edith de Souza, lembra que a colônia de férias vai atender única e exclusivamente crianças do berçário e do maternal matriculados na rede municipal de ensino.

“Mas, para isso, os pais ou responsáveis precisaram comprovar que trabalham em horário comercial”, explicou.

Desta vez, os atendimentos ficarão concentrados nos centros municipais de educação infantil (CMEIs) Maria Uba de Andrade (Tia Maria), no bairro Vila Nova, e Prefeito Odilon Pazda, no distrito de São Cristóvão.

A colônia de férias vai de 02 a 31 de janeiro, com expediente das 07h às 18h de forma ininterrupta. As aulas regulares nos demais CMEIs e escolas de ensino fundamental retornam no dia 06 de fevereiro, uma segunda-feira.

Informações adicionais podem ser obtidas no próprio CMEI em que o aluno está matriculado.