CMDCA empossa conselheiros tutelares suplentes eleitos em Três Barras

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) empossou, na tarde de quarta-feira (11), os cinco novos conselheiros tutelares suplentes de Três Barras, escolhidos na eleição realizada no dia 08 de julho.

Sete candidatos concorreram às vagas. 576 eleitores foram às urnas de votação instaladas na Extensão II da Escola João Pacheco de Miranda Lima, no distrito de São Cristóvão, e também na Escola Básica Municipal Guita Federmann, na sede do município.

Júlia Franciele Guedes foi quem recebeu o maior número de votos: 198. Igualmente aos titulares, o mandato dos suplentes eleitos expira em 31 de dezembro de 2019.

Durante a cerimônia de posse, a presidente do CMDCA, Patrícia Gazaniga, deu boas vindas aos novos conselheiros e enalteceu a maneira tranquila pela qual transcorreu todo o processo eleitoral.

Conselheiros tutelares empossados:

– Júlia Franciele Guedes