Clube de Desbravadores Vanguarda distribui livros a moradores do Distrito de São Cristóvão

Com o intuito de proporcionar uma interação entre os munícipes, envolvendo gestos de carinho e incentivo à cultura, é que os membros do Clube de Desbravadores Vanguarda, de Três Barras, distribuíram no sábado, 25 de maio, mais de 500 exemplares do livro “Esperança para a família: o caminho para um final feliz”. Os contemplados foram os moradores do Distrito de São Cristóvão.

A obra foi escrita pelo pastor da Igreja Adventista e doutor em Sociologia da Família, Willie Oliver, e por sua esposa Elaine Oliver. Ela é especializada em Aconselhamento Familiar e Saúde Mental.

Em meio às visitas, os participantes puderam abraçar as pessoas proporcionando um momento de muita emoção e alegria. O Clube de Desbravadores comemorou o seu primeiro aniversário no mês de maio e conta com 37 integrantes, com idades entre 10 e 15 anos.

Entre as ações desenvolvidas pelo Clube de Desbravadores Vanguarda está o combate ao consumo de álcool e o uso de drogas.

Durante os encontros semanais na Escola Básica Municipal João Pacheco de Miranda Lima (Caic), no distrito de São Cristóvão, os líderes do Clube incentivam os jovens a fazerem o bem e boas escolhas em suas vidas. “Nosso intuito é trabalhar os princípios da disciplina, amizade e autodomínio”, afirmam os voluntários Euester Goulart e a professora Valci Konkel de Paula.

 

 

Rolar para cima