Chuvas motivam novo cancelamento da rodada do municipal de Futebol de Areia

Em razão das fortes chuvas durante o final de semana, a prefeitura de Três Barras e a Liga Esportiva Canoinhense (LEC) tiveram de novamente cancelar a rodada do Campeonato Municipal de Areia, que estava prevista para a tarde de domingo, 28.

O presidente da LEC, Adyr Ferreira, justificou a decisão informando que era impraticável qualquer tipo de disputa no local onde deveriam acontecer os quatro jogos da terceira rodada. “A cancha ficou toda alagada, sem condições de uso”, comentou.

Os organizadores da competição comunicam que os jogos da rodada passam automaticamente para o próximo domingo, 04 de junho.

Para este mesmo dia está previsto o inicio do campeonato de vôlei de areia em dupla nos naipes masculino e feminino, com as inscrições acontecendo no local de disputas, que fica em anexo a cancha onde estão sendo jogadas as partidas do futebol, entre o museu municipal e o terminal rodoviário.

Confira os jogos da terceira rodada do futebol de areia:

(04 de junho)

Fut e Danone