Centro de Triagem registra 12 atendimentos nas últimas 24 horas; quatro pessoas passaram a ser monitoradas

As últimas 24 horas foram de muita movimentação no Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal, em Três Barras.

12 pacientes buscaram atendimento no local, neste período.  Desse total, quatro passaram para o isolamento domiciliar após avaliação médica.

Agora, seis pessoas estão sendo monitoradas pela Vigilância Epidemiológica via ligações telefônicas. Todas apresentam sintomas gripais, mas não associados à Covid-19.

Desde a sua abertura, em 21 de março, o Centro de Triagem já registrou 307 atendimentos à população.

Das seis coletas realizadas para o novo coronavírus no município, todas deram resultados negativos segundo laudos do Laboratório Central do Estado (Lacen/SC).

As informações constam no 35° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras, divulgado às 11h desta terça-feira, 21.