Notícias do Município de Três Barras

CDL pede adequações ao projeto de revitalização da Avenida Rigesa

CDL pede adequações ao projeto de revitalização da Avenida Rigesa

Reunião na noite de quarta-feira, 08, contou com comerciantes e moradores da Avenida Rigesa e representantes da Prefeitura. Imagens: Jota Jr.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Três Barras está solicitando adequações ao projeto de revitalização da Avenida Rigesa. A obra está em andamento no trecho 1, que compreende a esquina da via com a Rua João B. Pacheco até o mercado Servilar.

As alterações constam em documento apresentando pelo presidente da entidade, Erick Sudoski, durante reunião na noite de quarta-feira, 08.  Comerciantes e moradores da avenida, além de representantes da Prefeitura de Três Barras participaram do encontro no auditório da secretaria de Educação.

A equipe técnica da Prefeitura tem até uma semana para analisar e apresentar respostas às reivindicações propostas pelos lojistas. “Um desses pedidos, que é o alargamento da pista de seis para sete metros, já vinha sendo estudado e será executado”, adiantou o secretário de Administração e Planejamento, engenheiro civil Zair Packer.

Na ocasião o público pôde tirar dúvidas sobre interferências, atrasos, fiscalização e procedimentos adotados pela Prefeitura durante o andamento das obras na avenida. Assim como a equipe técnica, prefeito Luiz Shimoguiri também respondeu a questionamentos formulados pelo público.

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Veja algumas fotos desta notícia


Veja mais notícias


Encaminhe suas reclamações, denúncias, solicitações e sugestões.
Tire suas dúvidas. Acesse a ouvidoria Municipal