Casinha do Papai Noel está aberta à visitação em Três Barras

A magia do Natal está no ar! A Casinha do Papai Noel, em Três Barras, foi aberta à visitação pública às 10h da manhã desta quinta-feira (12), já com as presenças do bom velhinho e da mamãe noel.

São quatro cômodos aconchegantes e decorados para bem receber os visitantes: sala, cozinha, quarto e banheiro.

Uma das principais atrações do Natal Luz 2019, o espaço fica próximo ao Museu Municipal, no centro da cidade.

O local estará aberto à visitação das 09h às 11h30, das 14h às 17h e das 19h às 21h30, todos os dias da semana. “Como ainda temos mais alguns dias de aulas para o fim do ano letivo, muitas escolas já nos procuraram para agendar visitas. Pessoas de outras cidades da região também já entraram em contato para receber informações sobre o funcionamento. Nossa expectativa é atrair um grande público até o Natal”, frisou a gestora de Cultura do Município, Viviane Bueno.

Além da Casinha, a Prefeitura também inaugurou na noite de quarta-feira (11) a iluminação natalina em alguns pontos da região central, como no Museu Municipal, praça José Emiliano Uba e no próprio prédio do Paço Municipal.