Casa do Papai Noel está oficialmente aberta à visitação em Três Barras

Tradicional e acolhedora, a Casa do Papai Noel de Três Barras foi oficialmente aberta à visitação pública na tarde desta sexta-feira, 16.

O espaço, que está situado à Rua 15 de Novembro, próximo ao Museu Municipal e Terminal Rodoviário, na região central, conta com quatro cômodos aconchegantes e decorados para bem receber as famílias da cidade e dos municípios vizinhos.

A Casinha ficará aberta até o dia 25 de dezembro nos seguintes horários: de sexta, 16, a domingo, 18, das 14h às 21h30; já de segunda, 19, a sexta-feira, 23, das 09h às 12h e das 13h30 às 21h30.

Os horários de funcionamento na véspera e no dia do Natal serão divulgados na próxima semana.

A gestora de Cultura do município, Viviane Bueno, lembra que a atração principal estará na Casinha sempre a partir das 17h.

“Nossa expectativa é repetir o público dos anos anteriores, principalmente no período noturno, quando o Papai Noel estará no local para receber a todos com muita alegria e carinho, em especial as crianças, que adoram tirar fotos com o bom velhinho”, disse.

Em virtude do aumento de casos de covid-19 no município, serão respeitadas as regras sanitárias e de distanciamento durante a visitação.

Além da Casinha, a magia da época também se faz presente com a iluminação natalina em alguns pontos do centro da cidade, como no Museu Municipal, praça José Emiliano Uba e no próprio prédio do Paço Municipal.