Carnês do IPTU 2018 estão sendo entregues via Correios

Emitidos pelo setor de Tributos da prefeitura, os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do exercício 2018 já estão sendo distribuídos desde a semana passada, em Três Barras.

A entrega está acontecendo via Correios, aos proprietários de imóveis situados no centro da cidade, bairros e no distrito de São Cristóvão.

O vencimento da parcela única, com 10% de desconto, será em 31 de maio. Caso o contribuinte opte por parcelar o imposto em até quatro vezes, o primeiro vencimento também será nesta mesma data. As demais parcelas vencem nos dias 30 de junho, 31 de julho e 31 de agosto.

A estimativa de arrecadação com o IPTU neste ano é de 1,1 milhão. Conforme o Governo do Município, os valores originários do imposto serão utilizados em obras e na manutenção de serviços públicos essenciais em diversas áreas.

Quem está em débito com a prefeitura e pretende regularizar sua situação deve se dirigir ao setor de Tributos, que funciona no piso térreo do Paço Municipal Pedro Merhy Seleme, situado a Avenida Santa Catarina n°616, no centro da cidade.

Mais informações pelo fone (47) 3623 – 0121 (Ramal 203), com os servidores Tani e Osmar, ou através do e-mail [email protected]