Capacitação inicial do Rotas e Roteiros Caminhos do Contestado acontece nesta quarta

Nesta quarta-feira, 16, inicia a primeira das quatro etapas da capacitação do Rotas e Roteiros Caminhos do Contestado para os empreendedores de Três Barras aderidos ao projeto.

O evento acontece das 07h às 13h no Sítio São José, situado no Km 215 da BR-280, na localidade de Barra Grande, interior do município.

A atividade faz parte da parceria firmada entre o município e o Sebrae/SC, e que visa desenvolver o projeto e também criar um destino turístico mais atrativo, organizado e que possa melhor atender as necessidades e expectativas dos turistas quem buscam ou passam pela cidade.

A gestora cultural do município de Três Barras, Viviane Bueno, informa que neste primeiro encontro será realizado um diagnóstico e sensibilização, que será pautado por atividades de identificação do potencial turístico, mapeamento georreferenciado da oferta turística e sensibilização do trade-turístico local.

As demais etapas estão previstas para 2023, quando serão abordados temas relacionados ao desenvolvimento de produtos, formatação da rota turística e instrumentos de comunicação e comercialização.

 

 

Rolar para cima