Boletim da Defesa Civil Municipal sobre a situação das cheias em Três Barras

A Defesa Civil de Três Barras informa que ainda há pontos de alagamentos no bairro Zilda Pacheco e no distrito de São Cristóvão.

Porém, tranquiliza a população afirmando que a situação segue estável. A tendência é que o nível dos rios que banham o Município comece a baixar gradativamente a partir desta quinta-feira (06).

Até o momento há quatro famílias desabrigadas no ginásio de esportes Pedro Merhy Seleme, todas moradoras do distrito de São Cristóvão. Equipe da secretaria de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda está dando suporte às 16 pessoas abrigadas no local.

Outras famílias foram removidas ontem para casas de parentes ou conhecidos.

De acordo com a Defesa Civil Municipal, o nível do Rio Canoinhas estava em 6,46 m na manhã desta quarta-feira (05) e do Rio Negro em 7,48 m.

Toda e qualquer ocorrência deve ser informada à Defesa Civil através dos fones (47) 3623 – 0930/ (47) 9-9156 7079 (plantão)/ 199/ e ou 193 (Corpo de Bombeiros).