Notícias do Município de Três Barras

BANDA MARCIAL JOÃO PAULO II REALIZA DESFILE CÍVICO EM TRÊS BARRAS

Cultura
BANDA MARCIAL JOÃO PAULO II REALIZA DESFILE CÍVICO EM TRÊS BARRAS


Com o intuito de demonstrar o civismo e o amor pela Pátria, a Banda Marcial João Paulo II realizou na área central do município de Três Barras, um pequeno Desfile Cívico, alusivo ao Dia da Independência do Brasil.

 

O ato aconteceu em frente a Prefeitura Municipal e contou a presença do Prefeito, Luiz Shimoguiri, da Gestora de Cultura, Viviane Bueno, como também da Polícia Militar que proporcionou e garantiu a segurança do local.

 

Moradores da Avenida Santa Catarina puderam acompanhar o desfile de suas casas, a apresentação durou cerca de 15 minutos e buscou resgatar a importância deste dia para a população brasileira.

 

A Banda Marcial João Paulo II em seus 10 anos de história, vem trabalhando com crianças e jovens de toda Rede Municipal e Estadual de Ensino, sem distinção de área residencial, idade, raça, cor e credo religioso.

 

Tendo como Coordenador e Regente, Wothson Luiz Fleck, a Banda já participou de inúmeros eventos e concursos, sendo campeã em boa parte destes acontecimentos. “Em 2017 a Prefeitura de Três Barras aprovou e apoiou o projeto de trabalho da referida Banda, somos gratos pela oportunidade e confiança” destacou Fleck.

 

O Grupo conta com mais de 100 integrantes, sendo, 45 alunos. Vale ressaltar que devido à pandemia, a Banda Marcial João Paulo II, paralisou suas atividades entre dezembro de 2019 e agosto de 2021, retornando parcialmente com seus trabalhos.

 

“Quero agradecer a Banda Marcial João Paulo II e parabenizar a todos os envolvidos pela maravilhosa apresentação neste sete de setembro, pedir também que a nossa população continue se cuidando e respeitando os protocolos sanitários acerca da covid-19” disse o Prefeito, Luiz Shimoguiri.

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Veja algumas fotos desta notícia


Veja mais notícias


Encaminhe suas reclamações, denúncias, solicitações e sugestões.
Tire suas dúvidas. Acesse a ouvidoria Municipal