Audiência pública: Três Barras discutirá hoje à noite LDO de 2019

Documento que vai nortear o orçamento do próximo ano, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do município de Três Barras será apresentada e debatida em audiência pública nesta quinta-feira, (26 de julho), às 19h, no auditório das secretarias de Saúde e Educação, situado à Rua Lumber s/n°, no centro da cidade.

Após a discussão, a LDO será encaminhada à Câmara Municipal para a análise dos vereadores, votação e conversão em lei.

Durante a reunião também será apresentado o Relatório de Gestão Fiscal (RGF) do 1° semestre de 2018. A audiência pública é aberta à participação popular.

Para que o Governo do Município possa ouvir os anseios e, posteriormente, elencar as necessidades da população para o exercício financeiro de 2019, prefeito Luiz Shimoguiri solicita também a presença de líderes comunitários e de representantes de entidades da sociedade civil.