Audiência pública online vai discutir LOA 2021 em Três Barras na próxima terça-feira

A Prefeitura de Três Barras realiza às 15h desta terça-feira, 27 de outubro, audiência pública online para apresentação, discussão e aprovação da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2021.

Orientada pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Plano Plurianual (PPA), a LOA estima as receitas e fixa as despesas para o ano subsequente. Além disso, traz o planejamento de gastos com obras e serviços considerados prioritários para o município, levando em conta os recursos disponíveis.

A transmissão será realizada através do site oficial do município (www.tresbarras.sc.gov.br) e do canal da Prefeitura de Três Barras no youtube.

Apesar de a reunião acontecer somente por meio da internet em virtude da pandemia da covid-19, a população e representantes da sociedade civil organizada terão oportunidade de apresentar propostas durante a transmissão. As sugestões serão analisadas e poderão ser incluídas no projeto da LOA.

Após a aprovação na audiência, a LOA será encaminhada à Câmara Municipal para análise e votação dos vereadores.