Ato oficializa a entrega de 13 novos veículos adquiridos pela Prefeitura de Três Barras

Solenidade na manhã desta quarta-feira, 16, marcou oficialmente a entrega de 13 novos veículos adquiridos pela Prefeitura de Três Barras no segundo semestre deste ano.

Sete deles foram comprados com recursos próprios do município. Outros seis com verbas oriundas de emenda parlamentar e de repasses do Governo do Estado, mas com a contrapartida da Prefeitura em algumas dessas aquisições. O investimento total ultrapassa R$ 1,4 milhão.

Foram incorporados um Fiat Strada e um Chevrolet Ônix Plus à frota da secretaria de Educação; dois automóveis Hyundai HB 20 e um Fiat Cronos à secretaria de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda; um Fiat Strada à secretaria de Limpeza e Urbanismo; um Chevrolet Ônix Hatch e um Fiat Mobi à secretaria de Administração; um Fiat Mobi à secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo; um Fiat Mobi à secretaria de Habitação; um Fiat Strada à secretaria de Agricultura; e uma ambulância marca Mercedes Benz à secretaria de Saúde.

Outro automóvel Hyundai HB 20 comprado pelo município, com recursos originários de emenda parlamentar, foi destinado para o uso da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Três Barras.

A entrega dos novos veículos foi acompanhada por secretários municipais, servidores públicos e vereadores.

Em sua fala, prefeito Luiz Shimoguiri afirmou que os novos veículos irão contribuir para a melhoria dos serviços oferecidos à população, além de atender a demandas importantes das secretarias municipais.

Na ocasião, o prefeito também enalteceu o importante papel dos vereadores do município na captação de recursos junto as esferas estadual e federal de governos.

Já a vice-prefeita Ana Claudia da Silveira Quege disse que as novas aquisições demonstram o compromisso da administração municipal em bem servir a população através de seus serviços.