Atividades da Epagri no município e novo extensionista rural pautam reunião

Durante reunião em seu gabinete na manhã de segunda-feira (04), prefeito Luiz Shimoguiri recebeu relatório das atividades desenvolvidas em Três Barras por meio da parceria da prefeitura com a Epagri.

Entre as ações apresentadas estão as que possibilitaram, por parte do órgão estadual, auxílio técnico e operacional para que a secretaria de Agricultura e Meio Ambiente pudesse desenvolver trabalhos junto a famílias produtoras de leite e aos piscicultores do município.

Na ocasião, a Epagri ainda apresentou Alexandre Agarie, novo extensionista rural que atuará em tempo integral no município. O profissional irá substituir, a partir de janeiro, o engenheiro agrônomo Juliano de Oliveira.

Também participaram do encontro Donato Noernberg e Daniel Uba, representando a gerência regional de Canoinhas (GRCA) da Epagri, além do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, João Francisco Canani Júnior.