Atenção para o cronograma de serviços da secretaria de Urbanismo e Limpeza Pública para esta semana

Na segunda-feira, 29, equipe da secretaria municipal de Urbanismo e Limpeza Pública realizou o recolhimento de galhos em ruas do bairro Zilda Pacheco/Argentina.

No mesmo dia, outras frentes de trabalho fizeram limpezas e colocação de massa asfáltica em buracos da Avenida Rigesa, especificamente no trecho que fica na lateral do Campo de Instrução Marechal Hermes; realizaram a limpeza e recolhimento de entulhos na rotatória em frente à secretaria de Saúde; e ainda atuaram na limpeza e roçadas nos pátios da secretaria de Saúde, da unidade básica de saúde (UBS) Leocádio Ribeiro e da escola municipal Guita Federmann.

Confira a programação para o restante da semana:

• RECOLHIMENTO DE GALHOS

– Terça-feira, 30 de maio: Avenida Rigesa e transversais no Km 02

– Quarta-feira, 31 de maio: Ruas do bairro João Paulo II

– Quinta-feira, 1° de junho: Ruas do bairro João Paulo II

– Sexta-feira, 02 de junho: Ruas do bairro Bom Jesus/ Vila Nova/ e Cohab

• SERVIÇOS EM GERAL

– Terça-feira, 30 de maio:

Pinturas em meios-fios, postes e árvores na praça central; capinagem em calçadas e limpeza de canaletas na Avenida Rigesa, na lateral do Campo de Instrução Marechal Hermes; roçadas e limpezas no pátio da EBM Guita Federmann.

– Quarta, 31 de maio

Capinagem em calçadas e limpeza de canaletas nas ruas do bairro Bom Jesus; e também pinturas em meios-fios e postes do local.

– Quinta-feira, 1° de junho

Capinagem em calçadas e limpeza em meios-fios nas ruas da Cohab, e também pinturas em meios-fios e postes do local.

– Sexta-feira, 02 de junho

Capinagem em calçadas e limpezas em meios-fios das ruas da Cohab; também nas ruas do bairro Vila Nova; pinturas em meios-fios e postes nas ruas da Cohab e do bairro Vila Nova.