Atenção: missas e cultos serão liberados com até 25% de lotação nas igrejas de Três Barras

Prefeito Luiz Shimoguiri informou que um novo decreto será publicado nesta quarta-feira, 03, autorizando a realização de missas e cultos religiosos no município de Três Barras, desde que a lotação máxima das igrejas seja igual ou inferior a 25%.

A decisão vale de segunda a sexta-feira, até o dia 14 de março, exceto no próximo final de semana, no qual deve prevalecer as regras do decreto do Governo do Estado n° 1.172 de 26/02/2021, que suspendem o funcionamento de atividades não essenciais.

Segundo Shimoguiri, decisões semelhantes serão tomadas por outros dois prefeitos da região: Beto Passos, de Canoinhas, e Adelmo Alberti, de Bela Vista do Toldo.