ATENÇÃO: TRÊS BARRAS CONFIRMA 38 NOVOS CASOS DE COVID-19

ATENÇÃO: TRÊS BARRAS CONFIRMA 38 NOVOS CASOS DE COVID-19

Segundo o Setor Epidemiológico, foram registrados 38 novos casos de covid-19, em Três Barras, nas últimas 24 horas. Quinze homens com idades entre 08 e 48 anos, 21 mulheres entre, 08 e 78 anos e duas crianças de um e quatro anos de idade, são os contaminados mais recentes. O município contabiliza, 2961 o total de infectados desde o início da pandemia.

Vale ressaltar que Três Barras confirma, ainda, 2640 recuperados da doença, somados os 49 pacientes liberados para o convívio social seguro neste último dia e 72 mortes confirmadas por complicações decorrentes do novo coronavírus. 249 pessoas seguem com o vírus ativo e estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia.

Há dois munícipes internados na ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras. O 563° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal foi divulgado às 08h30 desta sexta-feira, 28.