ARTESANATO OURO: TRÊS BARRAS REALIZA OFICINAS PRESENCIAIS ALUSIVAS AO PROGRAMA CIDADE EMPREENDEDORA

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) em parceria com a Prefeitura de Três Barras, através das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Educação, Cultura e Esporte, realizou nos dias 16 e 17 de agosto, duas importantes oficinas presenciais por intermédio do Programa Cidade Empreendedora “Artesanato Ouro”.

 

Durante as oficinas, estiveram visitando alguns atrativos turísticos e culturais do município, como por exemplo: o Museu Histórico, Campo de Instrução Marechal Hermes e a Floresta Nacional de Três Barras, as Consultoras do SEBRAE, Michele Laforga, Barbara Wagner e a Gestora de Cultura, Viviane Bueno. A Prática de Identidade Cultural, oficina de Storytelling, contação de Histórias e Estórias, como também as próprias visitas técnicas, contribuíram para estes dois dias de Eventos.

 

“Foi maravilhoso e muito válido estes dois dias de oficinas, pois, mais uma vez tivemos a oportunidade de apresentarmos as belezas turísticas da nossa querida Três Barras e com isso, fortalecer as nossas ações e os nossos trabalhos”, destacou a Gestora Cultural do município, Viviane Bueno.

Rolar para cima