Apenas três pacientes buscaram atendimento no Centro de Triagem nas últimas 24 horas

O Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal, em Três Barras, recebeu apenas três pacientes nas últimas 24 horas.

Agora são 291 atendimentos médicos registrados no local, desde a sua abertura em 21 de março.

Sete pacientes permanecem sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica via ligações telefônicas. Todos apresentam sintomas gripais, mas não associados à Covid-19, e estão em isolamento domiciliar.

Das seis coletas realizadas para o novo coronavírus no município, todas deram resultados negativos segundo laudos do Laboratório Central do Estado (Lacen/SC).

As informações são do 33° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras, divulgado às 11h deste domingo, 19.