Amigos do Jonko goleiam e assumem liderança no campeonato de futebol de areia

Após dois finais de semana com jogos suspensos em virtude das fortes chuvas sobre a região, o Campeonato Municipal de Futebol de Areia de Três Barras retornou na tarde de domingo, 04, com a disputa de sua terceira rodada.

Os artilheiros balançaram as redes em 43 oportunidades, garantindo assim uma média superior a 10,7 gols por partida. A equipe dos Amigos do Jonko assumiu a liderança do campeonato ao aplicar 7 a 0 sobre o São Cristóvão. Quem também ganhou foi o time da Argentina, mas por 5 a 3 o Fut e Danone.

Outro time vencedor na rodada foi o Juventude: 5 a 3 sobre o União Ginambo. A equipe do Unidos, que substitui o PJC – suspenso por W0 em jogo da segunda rodada – fez 11 a 9 sobre o KM 06 FC.

O campeonato é uma realização da prefeitura de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, através de parceria com a Liga Esportiva Canoinhense. (LEC).

A quarta rodada está prevista para o próximo domingo, 11, com as seguintes partidas, a partir das 13h45:

Unidos

Amigos do Jonko